sábado, 6 de novembro de 2010

Videos de exercícios - tecnicas para viradas.

        Olá pessoal! Hoje eu irei ensinar alguns tipos de viradas que podem ser utilizadas em diversos tipos de musicas, mas está ligado de uma forma especial a black music e funk music. Para facilitar a compreenção, vamos pegar algumas dicas basicas. Primeiramente temos de entender alguns sinais utilizados na bateria para representar as mãos.

D = Mão direita
E = Mão Esquerda

Tendo entendido isso, vamos ao exercício. Você ira tocas na caixa ou em um praticavel uma vez com a mão direita e duas vezes com a mão esquerda. Faça isso varias vezes repetidamente.
D E E D E E D E E D E E.
Depois passe a tocar a D na caixa e nos tons e as duas EE apenas na caixa.  Ou seja a sua mão direita vai passar da caixa para os tons e o surdo enquanto a mão esquerda se mantem na caixa. E Depois todas as batidas serão realizadas na caixa, tons e surdo como é mostrado no video. Espero que vc tenha uma boa utilização desta técnica.

Dica: Começe o exercício com andamento lento e vá acelerando com o passar do tempo sempre que você perceber que esta dominando determonada velocidade.

Ai galera como no video anterior ainda a qualidade da imagem não esta tão boa mas o exercício é de altissima qualidade. Se você gostou poste um comentario e se ouver duvidas coloque a sua duvida junto e o mais breve possível estarei respondendo. Um abraço e até breve!
Mais videos no canal.

http://www.youtube.com/watch?v=FxxHmkS0Moo&feature=youtu.be


Nenhum comentário:

Postar um comentário